Analista Suporte/Produto Mobile

abr 12, 2024

Buscamos pessoas que tenham orgulho da empresa e da sua carreira no segmento de tecnologia e educação. Buscamos perfil alinhado com nossas Crenças e Valores: COMPROMETIMENTO, RELACIONAMENTO, INICIATIVA, ADAPTABILIDADE, COMUNICAÇÃO.

Setor:  Atendimento ao cliente 

Vaga para: São Leopoldo/RS (Híbrido 2x semana presencial)

Principais Atividades

– Foco em atender às necessidades e expectativas do cliente, mantendo um relacionamento positivo e construtivo.
– Investigar, diagnosticar, simular e resolver os chamados, prezando pela qualidade.
– Classificar, diagnosticar e encaminhar os chamados com bugs para equipe de produto N3.
– Assegurar a rotina das atividades diárias, tendo como prática a gestão da fila de chamados, de acordo com seus respectivos SLA e SLO.
– Participar da fase de homologação junto ao time de desenvolvimento.
– Realizar treinamento para usuários/clientes.
– Realizar a demonstração técnica dos produtos para os prospects, junto ao time de M&R.

Hard Skills

– Banco de Dados SQL Server (intermediário)
– Plataforma Microsoft Azure
– Sistema operacional Windows
– Ferramentas de acesso remoto (VPN, Teamviewer, Terminal Service)
– Mapeamento de Rede
Desejáveis:
– Conhecimento no negócio educacional
– Conhecimento com suporte a aplicativos mobile
– Conhecimento em processo de publicação de aplicativos nas lojas Google Play e App Store

Soft Skills

– Boa Comunicação verbal e escrita
– Escuta ativa
– Investigativo
– Inteligência Emocional
– Senso de responsabilidade
– Atitude
– Adaptabilidade/Flexibilidade
– Organização
– Gestão do tempo

Formação

– Ensino superior em andamento ou completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, áreas da TI.

Benefícios 

– Home office/Híbrido (2x semana presencial em SL/RS)
– Horário Flexível
– Vale Refeição ou Vale alimentação
– Incentivo educação
– Plano de saúde Unimed
– Plano Odonto
– Seguro de vida em grupo

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