Analista de Suporte Técnico

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Analista de Suporte Técnico

Department: Atendimento ao cliente
Project Location(s): São Leopoldo/Home Office

Principais Atividades

– Investigar, diagnosticar, simular e resolver os chamados, prezando pela qualidade.
– Realizar consultas de banco de dados (SQLServer), apoiando no processo de investigação dos incidentes.
– Acompanhar os chamados e manter os usuários informados sobre a resolução dos incidentes.
– Classificar, diagnosticar e encaminhar os chamados com bugs para equipe de N3.
– Participar da fase de homologação junto ao time de desenvolvimento.
– Sugerir melhorias ou implementações de novos processos.
– Treinar e orientar os integrantes do time, sobre o funcionamento e a utilização do sistema.
– Atuar na produção de conteúdo para os treinamentos internos e externos.
– Testar as soluções (correções do sistema) recebidas pelo time de desenvolvimento, evidenciar, documentar e realizar a entrega para o cliente.
– Participar ativamente de reuniões remotas e presenciais com a equipe de trabalho e cliente.

Benefícios

* Home office
* Horário Flexível
* Vale Refeição ou Vale alimentação
* Plano de saúde Unimed
* Uniodonto
* Seguro de vida
* Incentivo à educação
* Convênio Farmácia Panvel
* Convênio com instituições de ensino.

Ambiente desafiador e muito colaborativo!

Formação:

Ensino superior em andamento na sua área de atuação/TI.

Hard Skills

– Nível Pleno: Banco de Dados SQL Server
– Sistema operacional Windows
– Ferramentas de acesso remoto (VPN, Teamviewer, Terminal Service)
– Mapeamento de Rede
Diferencial: Vivência em suporte técnico/infra

Soft Skills

Investigativo
Comunicação assertiva
Escuta ativa
Trabalho em equipe
Colaboração
Flexibilidade/adaptabilidade
Organização
Gestão do tempo