Analista de Suporte Técnico
- 19 de julho de 2022
- Posted by: Eliane Cardoso
- Category:
Buscamos pessoas que tenham orgulho da empresa e da sua carreira no segmento de tecnologia e educação. Buscamos perfil alinhado com nossos valores: COMPROMETIMENTO, EXCELÊNCIA e ÉTICA.
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Analista de Suporte Técnico
Principais Atividades
– Investigar, diagnosticar, simular e resolver os chamados, prezando pela qualidade.
– Realizar consultas de banco de dados (SQLServer), apoiando no processo de investigação dos incidentes.
– Acompanhar os chamados e manter os usuários informados sobre a resolução dos incidentes.
– Classificar, diagnosticar e encaminhar os chamados com bugs para equipe de N3.
– Participar da fase de homologação junto ao time de desenvolvimento.
– Sugerir melhorias ou implementações de novos processos.
– Treinar e orientar os integrantes do time, sobre o funcionamento e a utilização do sistema.
– Atuar na produção de conteúdo para os treinamentos internos e externos.
– Testar as soluções (correções do sistema) recebidas pelo time de desenvolvimento, evidenciar, documentar e realizar a entrega para o cliente.
– Participar ativamente de reuniões remotas e presenciais com a equipe de trabalho e cliente.
Benefícios
* Home office
* Horário Flexível
* Vale Refeição ou Vale alimentação
* Plano de saúde Unimed
* Uniodonto
* Seguro de vida
* Incentivo à educação
* Convênio Farmácia Panvel
* Convênio com instituições de ensino.
Ambiente desafiador e muito colaborativo!
Formação:
Ensino superior em andamento na sua área de atuação/TI.
Hard Skills
– Nível Pleno: Banco de Dados SQL Server
– Sistema operacional Windows
– Ferramentas de acesso remoto (VPN, Teamviewer, Terminal Service)
– Mapeamento de Rede
Diferencial: Vivência em suporte técnico/infra
Soft Skills
Investigativo
Comunicação assertiva
Escuta ativa
Trabalho em equipe
Colaboração
Flexibilidade/adaptabilidade
Organização
Gestão do tempo