Analista de Suporte Técnico/Educacional

Buscamos pessoas que tenham orgulho da empresa e da sua carreira no segmento de tecnologia e educação. Buscamos perfil alinhado com nossos valores: COMPROMETIMENTO, EXCELÊNCIA e ÉTICA.

Quer fazer a diferença no atendimento aos clientes? Venha ser um integrante do nosso time de Suporte!Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.

Analista de Suporte Técnico/Educacional

Department: Atendimento ao Cliente/Suporte
Project Location(s): Home Office/São Leopoldo

Principais Atividades

* Atender as solicitações dos clientes (dúvidas/problemas) para imediata solução ou redirecionamento.
* Investigar e diagnosticar a origem dos chamados (incidentes e requisições de serviço).
* Classificar, encaminhar a investigação e diagnóstico para solução pelas equipes especializadas (outros níveis de atendimento).
* Acompanhar os chamados e manter os usuários informados sobre a resolução dos incidentes.
* Concluir e registrar os incidentes no Sistema de Atendimento ao cliente.

Benefícios

* Home office (100% pandemia ou pós pandemia pode ser híbrido) Você escolhe!
* Horário flexível
* VR ou VA
* Plano de saúde Unimed
* Incentivo à educação
* Convênio Panvel
* VT/Estacionamento (caso for em dias presencial).

Formação:

Ensino superior em andamento na área de TI ou afins.

Hard Skills

* Ter conhecimento em Banco de Dados SQL Server
* Conhecimentos básicos em PHP
* Ferramentas de conexão remota

Diferencial: Vivência em atendimento em suporte técnico.

Soft Skills

* Boa Comunicação
* Empatia
* Flexível
* Trabalho em equipe
* Forte senso de responsabilidade
* Capacidade de análise
* Gestão do tempo e organização