Analista de Suporte Técnico Backoffice

Buscamos pessoas que tenham orgulho da empresa e da sua carreira no segmento de tecnologia e educação. Buscamos perfil alinhado com nossos valores: COMPROMETIMENTO, EXCELÊNCIA e ÉTICA.

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Analista de suporte backoffice

Department: Atendimento ao cliente
Project Location(s): São Leopoldo/Home Office

Principais Atividades

– Acompanhar os chamados e manter os usuários informados sobre a resolução dos incidentes.
– Investigar, diagnosticar, simular e resolver os chamados, prezando pela qualidade.
– Classificar, diagnosticar e encaminhar os chamados com bugs para equipe de N3.
– Classificar e encaminhar a solicitação de serviços para a equipe responsável.
– Assegurar a rotina das atividades diárias, tendo como prática a gestão da fila de chamados, de acordo com seus respectivos SLAs internos e indicadores do Suporte.
– Participar da fase de homologação junto ao time de desenvolvimento.
– Sugerir melhorias ou implementações de novos processos.
– Treinar e orientar os integrantes do time, sobre o funcionamento e a utilização do sistema.
– Atuar na produção de conteúdo para os treinamentos internos e externos.
– Criar e manter atualizada as bases de conhecimento.
– Cumprir com os prazos e processos de trabalho.

Benefícios

* Home office
* Horário Flexível
* Vale Refeição ou Vale alimentação
* Plano de saúde Unimed
* Uniodonto
* Seguro de vida
* Incentivo à educação
* Convênio Farmácia Panvel
* Convênio com instituições de ensino.

Formação:

Ensino superior em andamento ou completo na área Contábil.

Hard Skills

– Banco de Dados SQL Server
– Sistema operacional Windows
– Ferramentas de acesso remoto (VPN, Teamviewer, Terminal Service)
– Mapeamento de Rede
Diferencial: Vivência em suporte e na área contábil.

Soft Skills

– Investigativo
– Comunicação assertiva
– Escuta ativa
– Empatia
– Colaboração
– Inteligência emocional
– Resolução de problemas/conflitos
– Flexibilidade/adaptabilidade
– Organização
– Gestão do tempo