Head de Marketing

jun 7, 2024

Buscamos pessoas que tenham orgulho da empresa e da sua carreira no segmento de tecnologia e educação. Buscamos perfil alinhado com nossas Crenças e Valores: COMPROMETIMENTO, RELACIONAMENTO, INICIATIVA, ADAPTABILIDADE, COMUNICAÇÃO.

Setor:  Mercado e relacionamento 

Vaga para: São Leopoldo/RS (Híbrido 2x semana presencial)

Principais Atividades

-Elaborar e conduzir a estratégia de marketing alinhada aos objetivos de negócio, identificando oportunidades de crescimento e mantendo-se atualizado sobre as tendências do mercado.
-Liderar e desenvolver equipe de marketing, proporcionando orientação, treinamento e suporte para alcançar metas e objetivos específicos.
-Planejar, executar e avaliar campanhas de marketing, abrangendo canais online e offline, para aumentar a conscientização da marca, gerar leads qualificados e apoiar as iniciativas de vendas.
-Definir e fortalecer a identidade da marca, garantindo consistência na comunicação e destacando os valores distintivos da empresa.
-Desenvolver estratégias digitais abrangentes, incluindo SEO, marketing de conteúdo, mídia social e publicidade online, para maximizar o engajamento do público.
-Monitorar e analisar métricas de desempenho de marketing, utilizando dados para avaliar a eficácia das campanhas e ajustar estratégias.
-Planejar as estratégias de endomarketing.

Hard Skills

-Conhecimento em tecnologias, metodologias e ferramentas de comunicação digital
-Conhecimento sólido em marketing digital, incluindo SEO, mídia social e publicidade online
-Conhecimento sólido das dinâmicas de mercado, tendências de consumo e concorrência
-Conhecimento em análise e mapeamento de dados
-Conhecimento em Marketing B2B
-Domínio de RD Station
-Conhecimento em Illustrator
-Conhecimento em Photoshop
Diferencial:
-Conhecimento do Negócio Educacional e atuação em empresas de TI

Soft Skills

-Domínio da Comunicação verbal e escrita
-Liderança
-Visão estratégica e MKT de produto
-Criatividade
-Tomada de decisão
-Capacidade de negociação
-Senso de responsabilidade
-AdaptabilidadeFlexibilidade
-Organização/Planejamento
-Gestão do tempo

Formação

-Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing, Comunicação Digital, Design.
-Desejável: Especialização/MBA em Marketing/Produto.

Benefícios 

– Híbrido (2x semana fixo presencial em SL/RS)
– Horário Flexível (conforme política interna)
– Vale Refeição ou Vale alimentação
– Plano de saúde Unimed
– Plano Odonto
– Seguro de vida em grupo
– Incentivo à educação
– Convênio Panvel

Clique aqui para enviar seu currículo