Analista Suporte Técnico/Educacional

maio 21, 2024

Buscamos pessoas que tenham orgulho da empresa e da sua carreira no segmento de tecnologia e educação. Buscamos perfil alinhado com nossas Crenças e Valores: COMPROMETIMENTO, RELACIONAMENTO, INICIATIVA, ADAPTABILIDADE, COMUNICAÇÃO.

Setor:  Atendimento ao cliente 

Vaga para: São Leopoldo/RS (Híbrido 2x semana presencial)

Principais Atividades

– Atender chamados e manter os usuários informados sobre a resolução dos incidentes.
– Investigar, diagnosticar, simular e resolver os chamados, prezando pela qualidade.
– Classificar, diagnosticar e encaminhar os chamados com bugs para equipe de N3.
– Assegurar a rotina das atividades diárias, tendo como prática a gestão da fila de chamados, de acordo com seus respectivos SLAs internos e indicadores do Suporte.
– Participar da fase de homologação junto ao time de desenvolvimento.
– Atuar na produção de conteúdo para os treinamentos internos e externos.
– Criar e manter atualizada as bases de conhecimento.
– Cumprir com os prazos e processos de trabalho.

Hard Skills

– Conhecimento intermediário em Banco de Dados SQL Server
– Sistema operacional Windows
– Ferramentas de acesso remoto (VPN, Teamviewer, Terminal Service)
– Mapeamento de Rede
Diferencial: Vivência em Suporte e na área Educacional.

Soft Skills

– Investigativo/curiosidade
– Comunicação assertiva (escrita e verbal)
– Escuta ativa
– Empatia com cliente interno e externo
– Colaboração com time
– Adaptabilidade
– Organização
– Gestão do tempo

Formação

* Ensino superior completo ou em andamento na área de TI.

Benefícios 

– Híbrido (2x semana fixo presencial em SL/RS)
– Horário Flexível (conforme política interna)
– Vale Refeição ou Vale alimentação
– Plano de saúde Unimed
– Plano Odonto
– Seguro de vida em grupo
– Incentivo à educação
– Convênio Panvel

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