Analista de Suporte Técnico

nov 19, 2024

Buscamos pessoas que tenham orgulho da empresa e da sua carreira no segmento de tecnologia e educação. Buscamos perfil alinhado com nossas Crenças e Valores: COMPROMETIMENTO, RELACIONAMENTO, INICIATIVA, ADAPTABILIDADE, COMUNICAÇÃO.

Setor:  Desenvolvimento 

Vaga para: São Leopoldo/RS (Híbrido 2x semana presencial)

Principais Atividades

– Investigar, diagnosticar, simular e resolver os chamados, prezando pela qualidade.
– Realizar consultas de banco de dados (SQLServer), atuando no processo de investigação dos incidentes.
– Acompanhar os chamados e manter os usuários informados sobre a resolução dos incidentes.
– Classificar, diagnosticar e encaminhar os chamados com bugs para equipe de N3.
– Participar da fase de homologação junto ao time de desenvolvimento.
– Atuar na produção de conteúdo para os treinamentos internos e externos.
– Testar as soluções (correções do sistema) recebidas pelo time de desenvolvimento, evidenciar, documentar e realizar a entrega para o cliente.

Hard Skills

– NívelPleno: Banco de Dados SQL Server
– Sistema operacional Windows
– Ferramentas de acesso remoto (VPN, Teamviewer, Terminal Service)
– Mapeamento de Rede
– Experiência em Suporte técnico/infraestrutura

Soft Skills

– Investigativo
– Comunicação assertiva
– Escuta ativa
– Trabalho em equipe
– Colaboração
– Adaptabilidade
– Organização
– Gestão do tempo

Formação

– Ensino superior em andamento nas áreas de TI.

Benefícios 

– Híbrido (4 dias da semana de forma presencial, 1 dia home office)
– Horário Flexível (conforme política)
– Vale refeição ou vale alimentação
– Plano Saúde Unimed
– Plano Uniodonto
– Seguro de vida em grupo
– Incentivo educação
– Convênio Panvel
– Convênio instituição ensino

Clique aqui para enviar seu currículo