Estágio Atendimento Suporte Técnico

Venha fazer parte da GVDASA. Buscamos um perfil comprometido e que queira fazer parte de umas das melhores empresas para se trabalhar no RS.

Setor: Suporte
Cidade: São Leopoldo
Educação: Cursando técnico ou superior em TI ou áreas afins.

Atividades

  • Auxiliar no atendimento  aos clientes (dúvidas/problemas) para imediata solução ou redirecionamento.
  •  Auxiliar e encaminhar a solicitação de serviços para a área responsável, conforme Catálogo de Serviços.
  •  Auxiliar e acompanhar os chamados mantendo os usuários informados sobre a resolução dos incidentes.
  •  Registrar os incidentes no SAG.

Conhecimento

  • Banco de Dados SQL Server Sistema operacional Windows.
  •  Desejável noções de Acesso remoto VPN, VNC, Teamviewer Noções em Mapeamento de Rede.
Formação
Cursando técnico ou superior em TI ou áreas afins.

Requisitos

  • Boa comunicação
  • Foco no usuário
  • Multitarefas

Benefícios

  • Bolsa auxílio
  • VT
  • Ótimo ambiente para aprendizado e desenvolvimento

Horário:
Seg. à sexta-feira: 6 horas por dia.

2 vagas disponíveis.