Analista de Suporte Técnico

Venha fazer parte da GVDASA Inteligência Educacional. Buscamos perfil alinhado com os valores da empresa. Comprometimento, Excelência e Ética. Aqui temos muitos desafios e ótimo ambiente de trabalho.

Setor: Atendimento/Suporte
Cidade: São Leopoldo

Atividades

*Atender as solicitações dos clientes (dúvidas/problemas) para imediata solução ou redirecionamento;
*Investigar e diagnosticar a origem dos chamados (incidentes e requisições de serviço);
*Classificar, encaminhar a investigação e diagnóstico para solução pelas equipes especializadas (outros níveis de atendimento);
*Classificar e encaminhar a solicitação de serviços para a área responsável, conforme Catálogo de Serviços;
*Acompanhar os chamados e manter os usuários informados sobre a resolução dos incidentes;
*Concluir e registrar os incidentes no SAG.

Benefícios:
* Plano de saúde Unimed
* Vale refeição/alimentação
* Vale transporte
* Incentivo educação
* Convênio com instituições de ensino
* Convênio Panvel

ÓTIMO AMBIENTE DE TRABALHO!

Requisitos

Conhecimentos:
*Banco de Dados SQL Server, Teamviewer, Remote Desktop Services (TS), e Noções em Mapeamento de Rede;
*Sistema operacional Windows e Produtos Office;
*Diferencial conhecimento em Educacional, Processo Seletivo e Protocolo.

Habilidades

*Capacidade analítica;
*Boa comunicação e investigação;
*Bom relacionamento interpessoal.

Formação:
*Curso técnico completo em informática ou ensino superior em andamento em Administração e/ou cursos na área de informática.