Analista de Suporte Técnico/Sistemas Educacional

Buscamos pessoas que tenham orgulho da empresa e da sua carreira no segmento de tecnologia e educação. Buscamos perfil alinhado com nossos valores: COMPROMETIMENTO, EXCELÊNCIA e ÉTICA.

Analista de Suporte Técnico/Sistemas Educacional

Department: Atendimento ao Cliente
Project Location(s): São Leopoldo

Principais Atividades

* Atender as solicitações dos clientes (dúvidas/problemas) para imediata solução ou redirecionamento.
* Investigar e diagnosticar a origem dos chamados (incidentes e requisições de serviço).
* Classificar, encaminhar a investigação e diagnóstico para solução pelas equipes especializadas (outros níveis de atendimento).
* Concluir e registrar os incidentes no Sistema de Atendimento ao cliente.

Benefícios

* Home office  (100% pandemia, podendo se estender ou ser modelo híbrido)
* Horário Flexível
* Vale transporte ou estacionamento (pós pandemia),
* Vale Refeição ou Vale alimentação,
* Unimed após 90 dias de contrato,
* Incentivo à educação,
* Convênio Panvel,
* Convênio com instituições de ensino.

Ambiente super colaborativo e com oportunidade de crescimento profissional!

Formação:

* Ensino superior em andamento em Processos Gerenciais, Sistemas da informação, Análise e desenvolvimento de sistemas ou áreas de Tecnologia da Informação.

Hard Skill

* Ter conhecimento em Banco de Dados SQL Server
* Ferramentas de conexão remota

Diferencial: Ter atuado em Instituições de ensino.

Soft Skill

* Boa Comunicação
* Empatia com cliente
* Trabalho em equipe
* Forte senso de responsabilidade
* Capacidade de análise
* Gestão do tempo e organização