Vaga na Gvdasa para ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO

Venha fazer parte do time GVDASA. Buscamos um perfil comprometido e  que se identifique com  os valores da empresa. COMPROMETIMENTO, EXCELÊNCIA e ÉTICA.

Setor: Atendimento ao Cliente
Cidade: São Leopoldo

Principais Atividades

-Atender as solicitações dos clientes (dúvidas/problemas) para imediata solução ou redirecionamento.
-Investigar e diagnosticar a origem dos chamados (incidentes e requisições de serviço).
-Classificar e encaminhar a solicitação de serviços para a área responsável, conforme Catálogo de Serviços.
-Acompanhar os chamados e manter os usuários informados sobre a resolução dos incidentes.
-Concluir e registrar os incidentes no SAG.

Habilidades

-Capacidade analítica
– Boa Comunicação
-Investigação
-Relacionamento interpessoal

Requisitos

Conhecimentos: Banco de Dados SQL Server, Sistema operacional Windows.
Desejável o conhecimento de: Teamviewer, Remote Desktop Services (TS), e Noções em Mapeamento de Rede.

Diferencial conhecimentos em Educacional: Módulo de Secretaria, Processo seletivo e Protocolo.

 

Benefícios

VT

Vale Refeição ou  Vale alimentação

PPR

Plano de saúde Unimed

Incentivo educação

Convênio Panvel

Convênios com instituições de ensino

ÓTIMO AMBIENTE DE TRABALHO!