Analista de Suporte Técnico/Educacional

Buscamos pessoas que tenham orgulho da empresa e da sua carreira no segmento de tecnologia e educação. Buscamos perfil alinhado com nossos valores: COMPROMETIMENTO, EXCELÊNCIA e ÉTICA.

Analista de Suporte Técnico/Educacional

Department: Atendimento ao Cliente
Project Location(s): São Leopoldo

Principais Atividades

* Atender as solicitações dos clientes (dúvidas/problemas) para imediata solução ou redirecionamento.
* Investigar e diagnosticar a origem dos chamados (incidentes e requisições de serviço).
* Classificar, encaminhar a investigação e diagnóstico para solução pelas equipes especializadas (outros níveis de atendimento).
* Acompanhar os chamados e manter os usuários informados sobre a resolução dos incidentes.
* Concluir e registrar os incidentes no Sistema de Atendimento ao cliente.

* Acompanhar os chamados e manter os usuários informados sobre a resolução dos incidentes.
* Concluir e registrar os incidentes no Sistema de Atendimento ao cliente.

Benefícios

* Vale transporte ou estacionamento
* Vale refeição ou Vale alimentação
* Unimed após 90 dias de contrato
* Incentivo à educação
* Convênio com instituições de ensino
* Convênio Panvel
* Home office 100% (pandemia)

Formação:

Desejável Ensino superior em andamento na área de informática ou afins.

Hard Skill

* Ter conhecimento em Banco de Dados SQL Server
* Conhecimento intermediário em linguagem PL/SQL
* Conhecimentos básicos PHP
* Ferramentas de conexão remota

Diferencial: Conhecimento em atendimento de sistemas educacionais, parte de portal do aluno.

 

Soft Skill

* Boa Comunicação
* Empatia
* Trabalho em equipe
* Forte senso de responsabilidade
* Capacidade de análise
* Gestão do tempo e organização