ANALISTA DE SUPORTE/Atendimento ao Cliente

Buscamos pessoas que tenham orgulho da empresa e da sua carreira no segmento de tecnologia e educação. Buscamos perfil alinhado com nossos valores: COMPROMETIMENTO, EXCELÊNCIA e ÉTICA.

ANALISTA DE SUPORTE/Atendimento ao Cliente

Department: Atendimento ao Cliente
Project Location(s): São Leopoldo

Principais Atividades

* Atender as solicitações dos clientes (dúvidas/problemas) para imediata solução ou redirecionamento;
* Investigar e diagnosticar a origem dos chamados (incidentes e requisições de serviço);
* Classificar, encaminhar a investigação e diagnóstico para solução pelas equipes especializadas (outros níveis de atendimento);
* Acompanhar os chamados e manter os clientes informados sobre a resolução dos incidentes;
* Realizar visitas técnicas aos clientes para atendimento de solicitações/chamados.

Benefícios

* Home office 100% (pandemia)
* Horário Flexível
* Vale transporte ou estacionamento
* Vale Refeição ou Vale alimentação,
* Unimed após 90 dias de contrato,
* Incentivo à educação,
* Convênio Panvel,
* Convênio com instituições de ensino.

Formação:

* Ensino superior em andamento em Sistemas da informação, Análise e desenvolvimento de sistemas ou áreas de Tecnologia da Informação.

Hard Skill

* Conhecimento em Banco de Dados SQL Server
* Conhecimento básico em PHP
* Ferramentas de conexão remota
* TeamViewer,
* Remote Desktop Services (TS),
* Noções em Mapeamento de Rede;
* Sistema operacional Windows e Produtos Office;
Diferencial: Ter atuado em atendimento de sistemas educacionais.

Soft Skill

* Boa Comunicação
* Relacionamento interpessoal
* Responsabilidade
* Investigativo
* Capacidade analítica
* Organização e agilidade
* Gestão do tempo